Pessoal,
Como todos nós proprietários de New civic Si nacional sabemos, a cor do painel é diferente das demais versões, e não estou me referindo à iluminação apenas (LXS, LXL e EXS = azul // Si = vermelho alaranjado), mas sim a cor do painel em si, o tom de cinza que o reveste é mais escuro que o painel das demais versões.
Logo, para quem deseja ter uma central multimedia no carro e é perfeccionista, fique atento!
A) Para quem comprar a central multimedia integrada à moldura, não há muiiita opção, pois 98% das marcas (Witson, Booster, Compact Sound, Navigator, etc) vêm com a cor da moldura, senão iguais, muito parecidas com o painel do LXS, LXL e EXS!
A opção é a central da CASKA (mas atenção que há uma dissidência quanto as centrais CASKA... há a COAGNET que dizem fabricar centrais CASKA, mas apenas modelos defazados, enfim... isso é assunto para render um tópico só para ele). Estou me refirindo ao modelo CASKA CA3651, que após MUITA pesquisa, atendeu o que eu queria em termos tecnicos (TV Digital integrada, disqueteira virtual, manter os controles de som do volante, e tela HD), assim como foi a que mais se aproximou da cor do painel do Si. (se quiserem depois tiro uma foto do painel do carro com a central)
B) Para quem comprar uma central multimedia padrão (ou seja, aquela que não é específica para o Si, e sim para qualquer carro com furação 2din), será obrigado a comprar também a moldura. A minha central antiga (tb era CASKA) era padrão universal e também sofri para achar uma moldura que se aproximasse da cor... a que mais se aproximou foi a Scosche, COR: Earth Taupe (consegui achar no ML, mas por encomenda pois eles trazem mais a da cor padrão dos não Si).
Passei por estes "problemas" na compra das duas centrais (a 1ª universal - fiquei 8 meses com ela, e a segunda específica p/ New Civic, estou a 4 meses) e espero ajuda-los como lição aprendida!
Qualquer dúvida, estamos ae!
Abraços