• Como instalar Shift Light!

Pessoal,

Semana retrasada ganhei um shift light de um amigo, dae como ainda não tenho minha
    central chipada + crome, resolvi instalar o shift light pra ver como ficava, e curti.

Dando uma garimpada achei um How-to bem bacana explicando como fazer no Team-Integra.

http://www.team-integra.net/sections...?ArticleID=364

E por incrível que pareça tem um fio no cofre, prontinho pra fornecer o sinal do giro pro shift light.

No link acima tem tudo explicado, mas vou facilitar aqui.

O Shift Light que ganhei tinha 3 Fios:

1 - Preto: Terra
    2 - Vermelho: Positivo
    3 - Cinza - Sinal da Central (RPM)

1o - Liguei o Positivo num pontinho que achei livre na caixa de fusíveis interna.
    2o - Liguei o Terra junto com o terra do alarme que ja estava ligado no chassi.
    3o - Passei um fio branco pra dentro do cofre (Na verdade passei do cofre pra dentro do carro) e liguei
    uma ponta no cinza do Shift Light e outra ponta no fio azul dentro do cofre conforme fotos:

Foto do How-to do Team-Integra:

Foto do meu cofre:

Na imagem acima da pra ver o fio azul onde liguei o fio branco e por onde passei pra chegar ao interior do carro.

4o - Firmei o Shift Light na tampa de Fusíveis, pois queria algo mais escondido, mas não da pra ver quase nada, dae vou mudar
    de lugar:

Foi bem tranquilo e rápido.

Em breve vou tirar porque vai vir Ostrich + Crome, dae não vou precisar mais

PS.: Não precisa desmontar painel em momento algum, bem melhor pegar do cofre.

É isso, não é um how-to TOP, é mais pra contar minha experiência

Espero que ajude alguém.

Abs

Gustavo C.
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Krixtiano
      Krixtiano -
      Bom dia amigo, sou novo no assuntos relacionados ao Honda pois comprei o meu a pouco tempo mas percebo que é um mundo à parte com várias possibilidades, pode me explicar com mais clareza um pouco mais sobre o que fez, fiquei interessado e quem sabe fazer no meu tbm. obrigado Abraço