• [HOW TO] Como montar um CAR PC - PARTE 2

Vou aproveitar este tópico pra manter atualizado sobre o meu projeto.
    A principio quero a coisa mais OEM possível, claro que é complicado, mas quanto menos adptar melhor.
    Pra começar segue o material comprado até agora
    Console 2DIN para BMW E46 comprada no ebay e já em casa

Drive blueray Panasonic externo USB, preferi neste estilo por não utilizar gaveta (como os leitores de notebook) e parecer com um aparelho de CD normal pra carro (Ainda não sei onde colocar, mas acho que vai ficar no porta objeto no lado esquerdo do motorista em cima da pora OBD-II

Fonte M4-ATX

Placa Mãe MSI

Camêra de Ré, ainda não chegou e nem sei se vai chegar, tô pensando em comprar outra igual a essa.

Antena extensor para o GPS, é necessário, pois o GPS usb vai ficar perto do gabinete, então comprei esta antena para ter uma melhor recepção do sinal.

Extensor da antena Wireless, fica bem discreta e melhor o sinal, agora pergunta pra que antena wireless??? Pelo simples fato de atualização de arquivos, eu posso deixar o carro ligado na garagem e fazer um acesso remoto e atualizar as pastas de mídia através da rede wireless de casa, mas vou além disso tbm, meu celular posso habilitar como um roteador Wireless, em caso de precisar acessar alguma coisa pelo CAR PC fica mais prático.

Leitor OBD-II

Tela Lilliput 7" Widescreen com auto Switch

Módulo Hurricane para ligar o Sub + os alto falantes originais

Subwoofer Pionner Tsw309 bobina dupla 400wrms, não quero nada estrondoso, mas quero qualidade.

A principio esse é o material que tenho em casa, agora é correr atrás de instalar tudo, mas ainda falta o adptador Wireles USB, cabos RCA Monster Cable, e mais detalhes, com crtz o console e a tela sofreram cortes para se unir heheheh, mas isso já tenho um pouco de prática, vou postando conforme as tarefas vão sendo realizadas.
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Gutemberg
      Gutemberg -
      Companheiro onde você comprou o adaptador ODBII ? Tem no Brasil? Poderias me passer teu email? Tenho um Civic 2012 e tenho um projeto um tanto quanto "ousado" que gostaria de discutir com alguém que já esteja mechendo com este tipo de hardware.

Abs Obrigado!