• [HOW TO] Como montar um CAR PC - PARTE 3

Bom até o momento já gastei uns 2000,00, levando em consideração que pra comprar um SOM 2DIM com algumas funcionalidades iguais as que eu estou colocando vai custar bem mais que isso, então eu acho muito barato, no final o valor sai mais caro que isso, mas comprando em termos de funcionalidades e opções eu acho que sai mais barato montar um CAR PC do que comprar uma central multimidia.

Bom segue algumas fotos mais:
    Testando a tela no CABO HDMI

Agora desmontando a tela pra fazer as medidas para a adaptação no console:

Agora dá pra ver que a tela não cabe exatamente no console, por isso essa opção vai ser requerer adaptação:
    Acabamento da tela por trás

Acabamento da tela pela frente, dá pra ver que vai rolar cortes hauahua

O console 2DIM, esse não vai receber nenhum tipo de corte:

Acabamento da tela, esse sim vai ser recortado

Pronto ele já cortado, dá um trabalho da #####, mas usando as ferramentas certas não vai ter problemas

Essa é a parte importante, pois é somente esse pequeno pedaço que vai dar acabamento na tela

Agora depois de lixar muito até encaixar o acabamento da tela

Ainda sem o acabamento

Controle do Ar já está na posição certa

Testando tudo antes de dar o acabamento final

Agora é massa, não deu tempo de tudo, mas só isso me tomou a parte da tarde toda, até umas 19:00, esperar a massa secar para começar a lixar.

Se repararem, a tela possui botões, eu não penso em colocar no console, apenas o sensor do controle remoto, quero deixar tudo liso, vamos ver se a minha ideia dá certo, legal seria se ao ligar a ignição já ligar a tela e ao desligar tbm desligar a tela (digo botão, não energia, pois o car PC é quem vai ligar e desligar a energia), vou ver se há alguma opção pra isso.
    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de Pirataz
      Pirataz -
      Não seria mais viavel colocar 1 ipad ?
    1. Avatar de danger_hunter
      danger_hunter -
      Fica a seu critério. Mas deve ficar muito bom o acabamento colocando uma tela gigante no painel!!