• [HOW TO] Como montar um CAR PC - PARTE 4

Hoje foi dia de colocar as coisas no lugar!!!

Segue

Acabamento do painel quase pronto como acabamento final, falta alguns detalhes.

Suporte traseiro no lugar para fixar a tela

Testando no lugar

Tesdando com o programa

Agora montando a parte do computador e fonte.

Achei um lugar perfeito pra instalar, como não vou usar o CD de mala, acabei utilizando o rack onde ele é preso pra instalar o computador e tudo mais.

Placa mãe na primeira bancada

Aqui a fonte M4-ATX sendo colocada na segunda bancada

Essa peça serve pra diminuir a vibração da placa, é na verdade um mini calço.

Placa mãe e HD instalado na bancada 1

Módulo que vou utilizar pra ligar o som

Rack montado

\

Pequena parte da fiação instalada

Bom por hoje chega, essa semana compro os cabos necessários pra final de semana terminar a instalação de mais alguns itens.
    Comentários 9 Comentários
    1. Avatar de gabrielpmoro
      gabrielpmoro -
      Esperando vc postar a Parte 5, está de parabéns o tópico! Valeu pela aula!
    1. Avatar de rdutrasoares
      rdutrasoares -
      Amigo! esse HD não da problema com o carro em movimento!?
    1. Avatar de danger_hunter
      danger_hunter -
      Nunca deu, pelo menos de todo o tempo que uso acho que se desse eu não estaria mais usando!!!

Porém como eu queria uma entrada no sistema mais rápido, acabei comprando um SSD da Kingston.
    1. Avatar de bizao6
      bizao6 -
      a ideia e muito boa eu to tentando fazer um car pc pra mim mas nao to conseguindo o esquema de montagem do cabo de conexao com o civic coupe 94
    1. Avatar de bizao6
      bizao6 -
      esta faltando apenas um detalhe para eu concluir a replica de seu projeto que e o cabo de conexao do pc car com o meu civic coupe 94 tendo em vista que nao tenho o padrao obd2 vc ppoderia postar a conexao entre sua viatura e o pc car para me ajudar a terminar o meu carro
    1. Avatar de danger_hunter
      danger_hunter -
      Então, pra ler a OBDII eu utilizei um Hardware comprado no Dealextreme e funcionou com a BMW, no Honda eu não utilizei esse recurso justamente por ser OBDI e não ter leitores pra essa interface compatível com o software.
    1. Avatar de Kedes
      Kedes -
      Invejável trabalho, rapaz! Parabens!!
    1. Avatar de diegodesigner
      diegodesigner -
      Olá meus parabéns pelo projeto gostaria de saber aonde vc compro todo o equipamento ??? ebay ?? ou tem aqui no brasil ??
    1. Avatar de Marcelo Monnerat Castello
      Marcelo Monnerat Castello -
      O trabalho é digno de parabéns mesmo, top, show de bola, desculpa perguntar mas quanto pagou até agora?? Existem alguns sistemas pra OBD 1 q funcionam através de cabo específico USB... mas sei lá se vale a pena o trabalho hehehehe...